plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a tiros após o jogo do Brasil em Ananindeua

Em meio às comemorações pela vitória da seleção brasileira ontem (22), por 2 x 0, no jogo contra a Costa Rica, pela Copa 2018, o comerciante André Oliveira Rosa, de 34 anos, foi assassinado com 5 tiros, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. A irmã dele, A

Em meio às comemorações pela vitória da seleção brasileira ontem (22), por 2 x 0, no jogo contra a Costa Rica, pela Copa 2018, o comerciante André Oliveira Rosa, de 34 anos, foi assassinado com 5 tiros, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. A irmã dele, Ana Célia de Oliveira Rosa, também foi atingida com tiro na coxa e o cachorro de André, que tentou defender o dono, acabou morrendo com tiros.

O crime aconteceu por volta das 11h, assim que a partida mundial terminou. André estava em frente de casa, onde também funciona um mercadinho, localizado na rua Beija Flor, no loteamento 40 Horas, quando um veículo branco, modelo Renault Clio, parou e 4 homens encapuzados desceram.

De acordo com o cabo Márcio Souza, do 6º Batalhão, André recebeu o primeiro tiro ali mesmo. A vítima ainda tentou escapar correndo para os fundos da residência, mas os assassinos o alcançaram e efetuaram mais quatro disparos.

Durante a ação criminosa, a irmã de André também foi baleada. Até o cachorro que tentou defender o dono, foi baleado e morreu na calçada da casa onde morava com o comerciante. “Ele era ex-presidiário. Estava com alvará de soltura”, afirmou o policial sobre a vítima.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias