plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia fecha o cerco e acusado de roubo é preso em Marabá

Aulete Carvalho de Araújo, de 44 anos, foi preso nesta quinta-feira (21) como parte do cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória por roubo, em Marabá, sudeste paraense. A polícia afirma que Aulete estava na condição de foragido e foi loca

Aulete Carvalho de Araújo, de 44 anos, foi preso nesta quinta-feira (21) como parte do cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória por roubo, em Marabá, sudeste paraense.

A polícia afirma que Aulete estava na condição de foragido e foi localizado em uma empresa onde trabalhava, na rodovia BR-155, bairro do Distrito Industrial de Marabá. Ele foi apresentado na delegacia e passou por exame de corpo de delito.

Aulete Araújo foi encaminhado ao presídio do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) para início de cumprimento de pena imposta pela Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias