plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de estuprar menina de seis anos

Elinelson Ramos Oliveira, de 24 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (20), acusado de estuprar uma menina de seis anos em Melgaço, Ilha do Marajó. A Polícia Civil soube do caso por meio dos representantes do Conselho Tutelar, que acompanharam

Elinelson Ramos Oliveira, de 24 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (20), acusado de estuprar uma menina de seis anos em Melgaço, Ilha do Marajó.

A Polícia Civil soube do caso por meio dos representantes do Conselho Tutelar, que acompanharam a avó e a criança até a delegacia, onde foi comunicado o crime.

A vítima foi ouvida e passou por exame sexológico, que comprovou a materialidade do crime. Após isso, os policiais efetuaram a prisão do acusado.

“Após exame sexológico, restou comprovada a materialidade. Assim sendo, a equipe de Polícia Civil saiu em diligência durante todo o dia para localizar o suspeito”, disse o delegado Esli Gomes.

Elinelson estava escondido na própria casa, onde ele foi cercado e, consequentemente, preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias