plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusada de participar de latrocínio de bacharel de Direito no Jurunas é presa

Foi detida, na tarde desta quarta-feira (20), a acusada de pilotar a motocicleta usada na ação criminosa que resultou na morte do empresário e bacharel de Direito, Ruberval Tadeu Diniz da Conceição, de 56 anos, no último sábado (16). De acordo com inf

Foi detida, na tarde desta quarta-feira (20), a acusada de pilotar a motocicleta usada na ação criminosa que resultou na morte do empresário e bacharel de Direito, Ruberval Tadeu Diniz da Conceição, de 56 anos, no último sábado (16).

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, a mulher - identificada como Glauce Pantoja - foi apresentada na Seccional do Paar e deve ser transferida para o sistema penitenciário.

Ruberval Tadeu Diniz morreu após ser baleado em um suposto caso de latrocínio em um bar, na avenida Roberto Camelier com a rua dos Timbiras, bairro da Jurunas, em Belém.

Segundo testemunhas, a vítima estava no estabelecimento comercial quando um casal anunciou o assalto. Ruberval tentou pegar a arma de um dos criminosos, mas foi baleado. Ele chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nas redes sociais, parentes e amigos de Ruberval postaram mensagens de revolta e tristeza pela perda.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias