plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de roubos no bairro do Guamá é preso

Gustavo Vieira Silva, 18 anos, foi preso nesta terça-feira (19), no bairro do Guamá, em Belém, por policiais civis. Ele é acusado de praticar crime de roubo. Com ele, um revólver com cinco munições, uma dela já deflagrada, foram apreendidos. Segundo o d

Gustavo Vieira Silva, 18 anos, foi preso nesta terça-feira (19), no bairro do Guamá, em Belém, por policiais civis. Ele é acusado de praticar crime de roubo.

Com ele, um revólver com cinco munições, uma dela já deflagrada, foram apreendidos.

Segundo o delegado Arthur Nobre, o preso estava realizando vários roubos no bairro. Após diligências realizadas pela equipe de investigadores da Seccional, Gustavo foi preso em flagrante.

Com a prisão dele, explica o delegado, foi possível solucionar alguns roubos ocorridos no bairro.

"Gustavo tem diversas internações pelo crime de roubo, enquanto adolescente", explica Nobre. O flagrante foi confeccionado pelo delegado Arthur Nobre, na Seccional, sob direção do delegado Carlos Daniel Castro.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias