plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende fugitivo em flagrante por tráfico de drogas

Nesta terça-feira (19), a Polícia Civil prendeu em flagrante Rodrigo Oliveira de Castro, por tráfico de drogas, em Abaetetuba, nordeste paraense. Ele é fugitivo do Sistema Penitenciário e foi flagrado em sua casa, com drogas diversas, como pedras de óxi,

Nesta terça-feira (19), a Polícia Civil prendeu em flagrante Rodrigo Oliveira de Castro, por tráfico de drogas, em Abaetetuba, nordeste paraense.

Ele é fugitivo do Sistema Penitenciário e foi flagrado em sua casa, com drogas diversas, como pedras de óxi, barras de maconha e dinheiro da venda dos entorpecentes.

Foto: Polícia Civil

Rodrigo de Castro estava sendo monitorado há alguns dias, explica a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência. "Ele é foragido da última fuga em massa ocorrida no presídio CRRAB (Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba), em 13 de dezembro de 2017, quando 155 presos fugiram", explica.

Ele também era investigado sob suspeita de ter ligação com o tráfico de drogas na cidade. Na casa dele, localizada no bairro Angélica, foram encontradas as diversas porções de drogas. O preso foi autuado em flagrante na sede da Polícia Civil em Abaetetuba.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias