plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Lava-jatos estão na mira dos assaltantes

Uma onda de assaltos tem assustado motoristas que frequentam os lava jatos localizados na Avenida Sul do Conjunto Promoção, bairro de Val de Cans, em Belém. Isto porque o caso acontece diariamente e, segundo as vítimas, os suspeitos são 4 homens em duas m

Uma onda de assaltos tem assustado motoristas que frequentam os lava jatos localizados na Avenida Sul do Conjunto Promoção, bairro de Val de Cans, em Belém. Isto porque o caso acontece diariamente e, segundo as vítimas, os suspeitos são 4 homens em duas motocicletas. Armados eles rendem os motoristas que estão aguardando a lavagem dos carros. Dinheiro, celulares, anéis e outros pertences são levados pelos meliantes. A Polícia Militar faz rondas pelo local, mas ação criminosa é realizada logo após a viatura passar.

“Os motoristas de aplicativos são as principais vítimas. Todo dia eles trazem os carros para lavar e ficam aguardando o serviço”, frisou o motorista Bruno Pegado, de 40 anos. Ele conta que devido aos casos de roubo já não leva celular ou outros pertences quando vai ao lava jatos.

“Antes roubavam o celular do motorista que ficava manuseando o aparelho enquanto aguardava o serviço. Agora se a vítima não tiver nada em mãos eles ‘revistam’ o carro para ver se tem algo para roubar”, disse Pegado ao ressaltar a ousadia dos assaltantes.
Os trabalhadores dos lava jatos preferem não dar entrevistas, mas confirmam os constantes assaltos na via - o que tem ocasionado uma diminuição do movimento nos estabelecimentos.
Um outro motorista que preferiu não se identificar por questões de segurança relatou que já foi assaltado num lava jato da Avenida Sul e diz que já pensa em lavar o veículo em outro local.
“Foi rápido. O rapaz tinha começado a lavar e eu sentei para aguardar o serviço. Eles (assaltantes) surgiram do nada e levaram o meu cordão e o celular de um colega” desfechou. “Uma viatura da PM tinha acabado de passar”, lembrou.

(Denilson D`almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias