plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de acusado de estupro

A Polícia Civil deu cumprimento, neste domingo (17), ao mandado de prisão preventiva de Fábio Augusto de Campos, 39 anos, por estupro de vulnerável, em Marabá, sudeste do Pará. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de três anos. A ordem de pri

A Polícia Civil deu cumprimento, neste domingo (17), ao mandado de prisão preventiva de Fábio Augusto de Campos, 39 anos, por estupro de vulnerável, em Marabá, sudeste do Pará. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de três anos. A ordem de prisão foi cumprida pela equipe policial coordenada pelo delegado William Lopes Crispim, da Seccional de Polícia do município.

Fábio foi preso pelos policiais civis no momento em que se encontrava em um quiosque localizado em um centro de lojas, no momento em que assistia à estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

A prisão foi resultado de mais de uma semana de investigações sobre o paradeiro do acusado que tem dez endereços diferentes.

A ordem de prisão foi decretada pelo juiz Marcelo Andrei Simão Santos, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Marabá. O preso está recolhido à disposição da Justiça.

(com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias