X

Destaques no DOL

PRESO EM FLAGRANTE

Polícia apreende 5,3 mil munições ilegais no interior do Pará

POSTADO EM: Quarta-Feira, 13/06/2018, 10:16:11
ATUALIZADO EM: 13/06/2018, 10:16:11

zoom_out_map
Divulgação/Polícia Civil

As Polícias Civil e Militar, em ação conjunta, apreenderam, ontem, mais de 5,3 mil munições de diversos calibres em situação ilegal, no interior de uma loja, localizada no Centro, próximo à feira, em Paragominas, nordeste paraense. Durante a operação, o dono do estabelecimento foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Antonio Miranda, titular da Superintendência da Região do Capim, sediada em Paragominas, por volta de meio-dia, policiais militares prenderam e apresentaram à Polícia Civil o preso Eleilson Lima da Silva, de 35 anos. Ele foi flagrado enquanto portava aproximadamente 40 cartuchos para espingarda calibre 20.

Após a prisão, o acusado foi interrogado sobre o local em que havia adquirido as munições. “Ele identificou o proprietário de uma loja como o vendedor nas munições”, detalhou o delegado.

Diante da informação, o delegado Saulo Rezende e o investigador Carvalho, em conjunto com o sargento Ronaldo e soldado Evermanos foram ao estabelecimento comercial, onde, durante vistoria, encontraram grande quantidade de munição de diversos calibres, inclusive de calibres de uso restrito às Polícias, e ainda apreenderam acessórios de armas e para fabricação de munição.

No local, foi preso em flagrante o comerciante Eudes Mota Ribeiro, 45 anos, proprietário do estabelecimento.

(Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...