plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia apreende 5,3 mil munições ilegais no interior do Pará

As Polícias Civil e Militar, em ação conjunta, apreenderam, ontem, mais de 5,3 mil munições de diversos calibres em situação ilegal, no interior de uma loja, localizada no Centro, próximo à feira, em Paragominas, nordeste paraense. Durante a operação, o d

As Polícias Civil e Militar, em ação conjunta, apreenderam, ontem, mais de 5,3 mil munições de diversos calibres em situação ilegal, no interior de uma loja, localizada no Centro, próximo à feira, em Paragominas, nordeste paraense. Durante a operação, o dono do estabelecimento foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Antonio Miranda, titular da Superintendência da Região do Capim, sediada em Paragominas, por volta de meio-dia, policiais militares prenderam e apresentaram à Polícia Civil o preso Eleilson Lima da Silva, de 35 anos. Ele foi flagrado enquanto portava aproximadamente 40 cartuchos para espingarda calibre 20.

Após a prisão, o acusado foi interrogado sobre o local em que havia adquirido as munições. “Ele identificou o proprietário de uma loja como o vendedor nas munições”, detalhou o delegado.

Diante da informação, o delegado Saulo Rezende e o investigador Carvalho, em conjunto com o sargento Ronaldo e soldado Evermanos foram ao estabelecimento comercial, onde, durante vistoria, encontraram grande quantidade de munição de diversos calibres, inclusive de calibres de uso restrito às Polícias, e ainda apreenderam acessórios de armas e para fabricação de munição.

No local, foi preso em flagrante o comerciante Eudes Mota Ribeiro, 45 anos, proprietário do estabelecimento.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias