plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de hackear contas bancárias no Pará

Ronaldo Adriano Leal da Silva, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar no último sábado (09), em Parauapebas, no sudeste paraense, suspeito de hackear contas bancárias.  De acordo com informações da Polícia Militar, Ronaldo Silva é de Marabá e admitiu

Ronaldo Adriano Leal da Silva, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar no último sábado (09), em Parauapebas, no sudeste paraense, suspeito de hackear contas bancárias.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ronaldo Silva é de Marabá e admitiu que estava hackeando contas de clientes bancários. Com ele, foram apreendidos uma CPU, um monitor e dois teclados.

Ao ser abordado, a polícia questionou sobre a procedência do veículo que ele dirigia e disse que tinha alugado o Jeep Renegade em Marabá, porém não sabia o nome da pessoa que alugou. A atitude gerou suspeita.

Com o apoio Grupamento Tático (GTO), a equipe policial foi até a residência de Ronaldo, onde encontraram o computador. Ele então confessou que estava hackeando contas bancárias e fazendo transferências online.

Ronaldo Silva foi preso e permanece à disposição da justiça.

(DOL com informações do portal Correio de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias