X

Destaques no DOL

TRÁFICO DE DROGAS

Policiais desconfiam de desculpa dada por passageiro e realizam prisão em ônibus

POSTADO EM: Terça-Feira, 12/06/2018, 11:15:09
ATUALIZADO EM: 12/06/2018, 11:15:09

zoom_out_map
Divulgação/PRF

Uma fiscalização de rotina, realizada no início da noite de segunda-feira (11), terminou com a prisão em flagrante de um homem que transportava drogas dentro de um ônibus, em Marabá, sudeste paraense. A desculpa dada por ele fez os policiais desconfiarem até chegar ao entorpecente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fiscalização ocorria dentro do coletivo no km 128 da BR-230.

Durante a fiscalização, os PRFs abordaram o ônibus de transporte intermunicipal de passageiros que fazia a linha Altamira/Marabá.

Durante verificação das bagagens um dos passageiros informou não possuir a chave do cadeado de sua mala, que supostamente teria ficado com a esposa em outro ônibus.

Mediante a informação suspeita, os policiais realizaram a abertura da mala e encontraram 10 pacotes de substância entorpecente análoga ao Skunk, conhecida como super maconha, totalizando aproximadamente 10,9 quilos.

O proprietário da mala foi identificado como Bruno Henrique Gomes de Lima, que informou ter recebido a droga em Manaus e a levaria até São Paulo, recebendo R$ 1.500,00 pelo "serviço".

"Diante dos fatos, procedeu-se a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da lei 11.343 de 2006; o conduzido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marabá para demais providências legais", informou a PRF.

Ainda foi apreendido junto com o infrator a quantia exata de R$ 714,00 e entregue junto a Polícia Civil.

(Com informações da PRF)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...