X

Destaques no DOL

AUTUADO

Acusado de assassinato é detido em Ananindeua

POSTADO EM: Terça-Feira, 12/06/2018, 10:08:48
ATUALIZADO EM: 12/06/2018, 18:29:20

zoom_out_map
Divulgação

A Polícia Civil prendeu Antônio Bruno Costa de Andrade, de 23 anos, acusado de ter assassinado, com um tiro no peito, Marlon Antônio Ribeiro da Silva. O crime aconteceu no dia 31 do mês passado, na comunidade São Luizinho, mais precisamente na Travessa do km 16, zona rural do município de Igarapé-Açu, região nordeste do Estado.

Contra o acusado existia em aberto um mandado de prisão preventiva, expedido pelo poder judiciário de Igarapé-Açu. Após o crime, Antônio fugiu do local na motocicleta de um primo da vítima. A priori, ele se escondeu na invasão Água Limpa, depois seguiu fuga até o município de Santa Izabel, onde deixou a moto na casa de sua mãe, que já é falecida.

De Santa Izabel, Antônio e sua companheira seguiram de ônibus até Ananindeua, região metropolitana de Belém, onde ele foi preso no condomínio Paulo Fonteles. A prisão aconteceu na manhã de sábado (9).

O crime foi por motivo fútil, segundo informações da Polícia Civil. 

O mandado de prisão preventiva do acusado foi deferido pelo Juiz de Direito Cristiano Magalhães. “O preso foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e porte ilegal de arma de fogo”, disse o delegado Daniel Oliveira, titular da delegacia de Igarapé-Açu.

(Tiago Silva/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...