plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de assassinato é detido em Ananindeua

A Polícia Civil prendeu Antônio Bruno Costa de Andrade, de 23 anos, acusado de ter assassinado, com um tiro no peito, Marlon Antônio Ribeiro da Silva. O crime aconteceu no dia 31 do mês passado, na comunidade São Luizinho, mais precisamente na Travessa do

A Polícia Civil prendeu Antônio Bruno Costa de Andrade, de 23 anos, acusado de ter assassinado, com um tiro no peito, Marlon Antônio Ribeiro da Silva. O crime aconteceu no dia 31 do mês passado, na comunidade São Luizinho, mais precisamente na Travessa do km 16, zona rural do município de Igarapé-Açu, região nordeste do Estado.

Contra o acusado existia em aberto um mandado de prisão preventiva, expedido pelo poder judiciário de Igarapé-Açu. Após o crime, Antônio fugiu do local na motocicleta de um primo da vítima. A priori, ele se escondeu na invasão Água Limpa, depois seguiu fuga até o município de Santa Izabel, onde deixou a moto na casa de sua mãe, que já é falecida.

De Santa Izabel, Antônio e sua companheira seguiram de ônibus até Ananindeua, região metropolitana de Belém, onde ele foi preso no condomínio Paulo Fonteles. A prisão aconteceu na manhã de sábado (9).

O crime foi por motivo fútil, segundo informações da Polícia Civil.

O mandado de prisão preventiva do acusado foi deferido pelo Juiz de Direito Cristiano Magalhães. “O preso foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e porte ilegal de arma de fogo”, disse o delegado Daniel Oliveira, titular da delegacia de Igarapé-Açu.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias