plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Segundo envolvido nas mortes de empresária e funcionária nega participação no crime

Raylson de Oliveira Santos, de 19 anos, negou em depoimento participação no assassinato da empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara e da funcionária Iranilma Prestes dos Reis. Ele se entregou na Divisão de Homicídios, na tarde de hoje (11), acompanh

Raylson de Oliveira Santos, de 19 anos, negou em depoimento participação no assassinato da empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara e da funcionária Iranilma Prestes dos Reis. Ele se entregou na Divisão de Homicídios, na tarde de hoje (11), acompanhado de um advogado.

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, ele disse que a versão apresentada por Marlison Neves, de 19 anos, não é verdadeira e que não participou do crime. Ele relatou que no dia do crime largou serviço e que as vítimas ofereceram uma carona para os dois. Porém, ele pegou carona, passando pela Augusto Montenegro e Independência, sendo deixado em Outeiro, onde seguiu para uma praça com amigos.

Ele afirma ainda que no dia seguinte foi trabalhar normalmente e, ao chegar lá, tomou conhecimento do caso e que a polícia o estava procurando.
Raylson de Oliveira disse ainda que não escutou, durante o trajeto no carro, qualquer coisa que pudesse associar ao crime. Ele, que já estava com pedido de prisão preventiva, continuará preso.

Com a prisão da dupla, a Polícia Civil considera o caso esclarecido, porém não descarta uma acareação entre os dois. Devido as versões contraditórias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias