plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Imagens mostram dupla em bicicletas cometendo assalto no bairro do Umarizal. Veja o vídeo!

Imagens de uma câmera de segurança mostram que os moradores de Belém já não conseguem sair de casa com segurança nem mesmo em uma manhã de domingo: ontem (10), às 7h40, um motorista foi abordado por assaltantes em uma bicicleta nas ruas do bairro do Um

Imagens de uma câmera de segurança mostram que os moradores de Belém já não conseguem sair de casa com segurança nem mesmo em uma manhã de domingo: ontem (10), às 7h40, um motorista foi abordado por assaltantes em uma bicicleta nas ruas do bairro do Umarizal.

As imagens foram gravadas na travessa Manoel Evaristo, esquina com a Viela Beijoca, entre a travessa 14 de Março e a rua Curuçá, e mostram quando dois assaltantes, possivelmente um casal, abordam um condutor em um veículo.

Um dos criminosos aponta a arma para o motorista, mesmo a metros de distância, e o obriga a parar o veículo. É possível ver quando a segunda assaltante se aproxima do veículo e rouba um objeto que parece ser uma bolsa

O criminoso com a arma ainda fica mais tempo na janela do veículo. Não se sabe se ele roubou algo a mais do condutor. Após a ação criminosa, eles fogem tranquilamente pela travessa Manoel Evaristo.

O Diário Online entrou em contato com a Polícia Civil do Pará e foi informado que ainda não foi encontrado registro deste roubo.

Veja as imagens da ação criminosa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias