X

Destaques no DOL

CRIME

Preso segundo envolvido na morte de empresária e funcionária

POSTADO EM: Segunda-Feira, 11/06/2018, 16:19:30
ATUALIZADO EM: 11/06/2018, 17:07:03

zoom_out_map
Divulgação

Raylson Oliveira, 19 anos, segundo envolvido na morte da empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara e a funcionária Iranilma Prestes dos Reis, foi preso nesta segunda-feira (11). Ele será apresentado às 17 horas de hoje, na Delegacia Geral, no bairro de Nazaré, em Belém.

Segundo o delegado André Costa, da Divisão de Homicídios, Raylson se entregou de forma espontânea na tarde de hoje. “Ele se apresentou na delegacia. Quando ele tinha 15 anos, teve uma passagem pela polícia por roubo de veículos”, detalha.

O caso

As vítimas estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (8) quando saíram para visitar o pai da empresária em um condomínio fechado na avenida Augusto Montenegro. Antes de chegar ao destino, porém, elas pararam em um supermercado para sacar uma quantia em dinheiro referente a aposentadoria do idoso, que estava doente e as esperava.

(Foto: arquivo pessoal)

Foi quando a dupla de assaltantes fez a abordagem na saída do supermercado e exigiu que fossem feitos outros saques. Intimidadas e dentro do veículo da vítima, a funcionária identificou os assaltantes como sendo funcionários do supermercado.

Por conta disso, eles decidiram mudar a rota e seguiram para o Distrito de Outeiro, onde mataram Maria de Nazaré e Iranilma dos Reis por asfixia, com ajuda de um cinto.

Os corpos foram soterrados em uma área abandonada na Alameda Tropical, bairro Água Boa, em Outeiro. O carro em que estavam as vítimas, uma S-10 branca, foi encontrado um dia depois do crime. Já os corpos das vítimas foram encontrados no sábado (9).

Outro preso

Marlison Neves, de 19 anos, foi preso na manhã deste sábado (9) em uma feira a céu aberto no Distrito de Icoaraci. Ele confessou que, com a ajuda de ‘Raylson’, assassinou por asfixia a empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara e a funcionária Iranilma Prestes dos Reis.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...