X

Destaques no DOL

DELITO

Cinco são presos em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma ilegal em Belém

POSTADO EM: Segunda-Feira, 11/06/2018, 07:55:43
ATUALIZADO EM: 11/06/2018, 08:06:03

zoom_out_map
Divulgação

Três homens foram presos na tarde de sábado (9) após serem flagrados com duas pistolas de uso restrito, na BR-316, uma .40 e uma 9mm. De acordo com a delegada Eliete Alves, da Seccional da Cidade Nova, o trio foi abordado após o Centro Integrado de Operações (Ciop) acionar a Rotam com os detalhes de um um Fiat Palio com comportamento suspeito na área do Entroncamento. Durante a revista no veículo, as armas de fogo foram encontradas no porta luvas.

Também foram encontrados no carro três carregadores da pistola .40, com sete munições intactas e dois carregadores com 15 munições de pistola 9mm, também intactas, duas placas de carros, um relógio da marca G-shok (que custa em torno de R$ 500), uma chave de fenda e cinco bolsas do tipo malote grandes.

Heider Barros Moraes de Almeida, que primeiramente apresentou-se com o nome falso Denilson Pereira da Costa; Robson Mesquita de Jesus e Alessandro Souza Lopes prestaram depoimento e depois foram transferidos para o sistema prisional, ficando à disposição da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe).

TRÁFICO

Dois homens foram presos na noite de sábado (9) suspeitos de tráfico de drogas, no bairro do Aurá, em Ananindeua. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam em uma moto, na garupa de um mototaxista, quando foram abordados. Um deles jogou no chão um saco contendo 10 papeletos de cocaína.

Durante a revista policial, foram encontrados ainda três celulares e R$ 630 em espécie.

A dupla, identificada como Gilson Matos da Silva, 26, e Elton de Jesus Progenio Pantoja, 25, foi encaminhada para a Seccional da Cidade Nova. Familiares dos suspeitos foram até a seccional e negaram o envolvimento da dupla com tráfico de drogas.

(Domimik Justi/Diário do Pàrá)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...