X

Destaques no DOL

CONFRONTO

'Palhaços' fazem assalto, Polícia reage e um acaba morto em Mosqueiro

POSTADO EM: Domingo, 10/06/2018, 09:02:05
ATUALIZADO EM: 10/06/2018, 09:22:05

zoom_out_map
Reprodução

Um audacioso assalto a uma estância na ilha do Mosqueiro terminou em intervenção policial com confronto armado e um dos três assaltantes morto enquanto os dois parceiros conseguiram fugir. por uma área de mata fechada. As informações constam no Boletim de Ocorrência feito pelo capitão PM Renato Brandão, perante o delegado Benedito Magno diretor da Seccional da ilha. Os policiais souberam do assalto na estrada do Ariramba, na invasão Dorothy I. As vítimas eram donos e clientes de uma estância muito conhecida e de grande movimento no bairro do Ariramba.

Os policiais militares, ao chegarem ao local, tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança, que mostram toda a ação criminosa, inclusive com a saída dos três criminosos em uma motocicleta carregando bolsas e mochilas com produto do roubo. Os criminosos foram identificados como Bruno Silva e Denys Fernando Alexandrino da Cruz. O terceiro não foi identificado.

Através de informantes, os policiais militares conseguiram identificar o local onde o trio estava escondido, na travessa Los Angeles, também no Ariramba, em uma área de difícil acesso, sendo feito um cerco para surpreender os criminosos.

A movimentação de viaturas atraiu a atenção dos assaltantes, que atiraram nos policiais. Mas a arma do criminoso falhou nesse exato momento. Os PMs, então, atiraram e acertaram no assaltante não identificado. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.

Durante as buscas, os policiais conseguiram recolher no meio de mata fechada a motocicleta usada na fuga dos ladrões da estância sendo levada a Seccional Urbana de Mosqueiro e apresentada ao delegado Benedito Magno.

O delegado vai pedir na justiça a prisão preventiva de Bruno Silva e Denys Fernando Alexandrino da Cruz, reconhecidos por testemunhas com autores do assalto.

(J.R Avelar)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...