X

Destaques no DOL

TIROS EM OUTEIRO

Líder comunitária sofre tentativa de homicídio dentro de casa. 'Ele gritou pelo meu nome'

POSTADO EM: Sábado, 09/06/2018, 23:46:09
ATUALIZADO EM: 10/06/2018, 00:06:15

zoom_out_map
via WhatsApp

Uma mulher foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (9) dentro da própria casa no distrito de Outeiro, em Belém, após o local ser invadido por um criminoso. Houve disparos e luta corporal dentro da casa, e por fim a vítima conseguiu sobreviver com a ajuda da família.

Segundo Graça Amorim, líder comunitária que faz parte da coordenação de um instituto na comunidade Fé em Deus, o criminoso invadiu a casa a sua procura, gritando várias vezes “cadê a Graça?”. Ao encontrar a vítima, o bandido disparou na direção de sua cabeça, mas errou o tiro.

Em seguida, sua filha e seu marido, que estavam na parte de cima do imóvel, decidiram intervir na situação e conseguiram render o criminoso, que foi detido e levado para a seccional de Icoaraci, onde permanece preso até sua audiência de custódia.

OUTRA VERSÃO

Em depoimento na delegacia, o atirador, identificado como Atilio Gomes Baia, negou que entrou no local para realizar uma execução e disse que invadiu a casa para realizar um assalto. Entretanto, Graça Amorim rejeita essa versão, e diz que foi vítima de um crime encomendado.

“Ele saiu gritando meu nome pela casa, veio certo para me matar, o meu medo é de que ele seja solto logo de novo”, diz a vítima. Atilio cumpria liberdade condicional após ser preso por roubo qualificado em Barcarena. Ele ficou apenas 25 dias preso e foi solto.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...