plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzados chegam a pé para matar rapaz a tiros em Icoaraci

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (8), em Icoaraci, distrito de Belém. O crime ocorreu na rua Daniel Reis próximo a um PM Box. De acordo com informações do sargento Seabra, da 1ª Companhia do 10º Batalhaão da

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (8), em Icoaraci, distrito de Belém. O crime ocorreu na rua Daniel Reis próximo a um PM Box.

De acordo com informações do sargento Seabra, da 1ª Companhia do 10º Batalhaão da Polícia Militar, os matadores eram três que chegaram a pé surpreendendo a vítima.

"Eles eram três, todos encapuzados. Chegaram, atiraram e fugiram do local. Não sabemos a procedência, se o rapaz devia, algo neste sentido", disse o militar.

Homens da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram encaminhados para o local onde buscam mais detalhes.

Com a fuga dos matadores, o crime deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

O Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves já foi acionado e até a publicação da reportagem, as equipes eram aguardadas para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a necropsia.

DENUNCIE!

Quem tiver alguma informação a respeito dos atiradores pode ligar para o número 181, o Disque-Denúncia. A identificação será mantida em sigilo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias