plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto a tiros em frente à residência em Castanhal

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (8), na frente de uma casa e nas proximidades de uma igreja católica, na travessa Dino Souza, comunidade Estrela Real, no bairro Novo Estrela, em Castanhal, Região Metropolitana de Bel

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (8), na frente de uma casa e nas proximidades de uma igreja católica, na travessa Dino Souza, comunidade Estrela Real, no bairro Novo Estrela, em Castanhal, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações das polícias Civil e Militar, a vítima foi identificada como Tarcísio de Oliveira Raiol. O crime tem características de execução, já que nenhum dos pertences da vítima foi levado.

A polícia também informou que Tarcísio tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ele deixa uma esposa, grávida de 3 meses.

(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias