plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Supermaconha 46 kg são apreendidos e três pessoas são presas

Três pessoas presas e 46 quilos de maconha, do tipo conhecido por ‘skunk’ (pronuncia-se skank) ou supermaconha, foram apreendidos, ontem (7), em Barcarena, na Região Metropolitana de Belém. A droga e os presos foram trazidos para a capital, onde foram apr

Três pessoas presas e 46 quilos de maconha, do tipo conhecido por ‘skunk’ (pronuncia-se skank) ou supermaconha, foram apreendidos, ontem (7), em Barcarena, na Região Metropolitana de Belém. A droga e os presos foram trazidos para a capital, onde foram apresentados na Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Genilson Moreira dos Santos, 24; Nilza Soares de Brito, 45 anos, e Marcileia de Andrade, 26, foram autuados em flagrante e devem passar por audiência de custódia, hoje. O valor total das drogas apreendidas soma R$ 552 mil.

Segundo o delegado Hennison Jacob, o trio foi preso no ramal do Cupuaçu na Vila dos Cabanos, área rural do município. “Nós montamos uma operação após receber informações da Polícia Civil de Santarém que apreendeu, há 13 dias, uma lancha com drogas que vinha para Belém”, ressaltou.

“Eles descobriram que eram duas embarcações, na verdade, e que uma já tinha seguido viagem. Nós ficamos monitorando a situação”, frisou o delegado, que acrescentou que esta droga veio da Colômbia para ser distribuída pela Região Metropolitana de Belém.

Mesmo com a prisão dos três as investigações continuam. Isto porque no depoimento dos acusados, as mulheres ressaltaram que elas tinham apenas o papel de transportar a droga.

Os tabletes de skunk serão incinerados. Por enquanto, o material será encaminhado para a perícia.

(Denilson d’Almeida)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias