plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cidade Velha e Telégrafo reféns da violência

Berço de Belém e importante bairro histórico da capital, o bairro da Cidade Velha hoje não escapa à crise de insegurança que domina todo o Estado. Na noite de segunda-feira (04), mesmo debaixo de uma forte chuva, um criminoso tentou assaltar uma pessoa em

Berço de Belém e importante bairro histórico da capital, o bairro da Cidade Velha hoje não escapa à crise de insegurança que domina todo o Estado. Na noite de segunda-feira (04), mesmo debaixo de uma forte chuva, um criminoso tentou assaltar uma pessoa em uma lanchonete e, na fuga, acabou fazendo uma idosa de refém.

O caso começou na Praça Amazonas. Everton Gonçalves de Assis estava com uma motocicleta roubada e tentou assaltar uma pessoa em uma lanchonete, mas a Polícia Militar passou nesse momento e, então, o criminoso começou a fugir. Na rua Triunvirato, próximo à avenida 16 de Novembro, ele aproveitou que o portão de uma vila estava aberto para invadir a residência de uma idosa e fazê-la refém. A vítima só foi liberada depois de negociações com a Polícia Militar.

Autônoma Marluce já sofreu vários assaltos. (Foto: Mauro Ângelo/Diário do Pará)

O estivador Adenilson Reis, 46 anos, mora no local há 15 anos e conta que atualmente os assaltos são frequentes por ali. “Todo mundo tem de se proteger, ficar de portão fechado e de cadeado. Não pode ficar na frente de casa”, diz.

A comerciante Susy Cardoso, 40, revela que já testemunhou muitos assaltos na rua Triunvirato. “Não tem mais horário para assalto, é de manhã, tarde e noite Quando chove, fica mais perigoso ainda”, relata.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias