plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente mata irmão que tentou estuprar irmã

Um adolescente de 13 anos assassinou o próprio irmão com dois tiros no início da tarde desta segunda-feira (4) em Marabá, no sudeste paraense. O crime ocorreu no bairro Filadélfia, no Núcleo Cidade Nova. A situação teria ocorrido depois de a vítima ter ch

Um adolescente de 13 anos assassinou o próprio irmão com dois tiros no início da tarde desta segunda-feira (4) em Marabá, no sudeste paraense. O crime ocorreu no bairro Filadélfia, no Núcleo Cidade Nova. A situação teria ocorrido depois de a vítima ter chegado “alterada” na casa e tentado violentar sexualmente uma das próprias irmãs.

O tenente PM Aureliano explicou que o adolescente contou que, após presenciar o irmão tentando abusar a irmã. O jovem, então, pegou uma espingarda calibre 28, que estava na casa e que seria do pai deles, deu dois tiros no irmão e fugiu.

Após o baleamento, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço do Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois de balear o irmão, o adolescente fugiu e, no fim da tarde, foi para a casa da mãe dele, onde foi apreendido. “Quando ele apareceu na casa, a própria mãe entrou em contato com a gente e apresentou o filho”, informou o oficial da Polícia Militar.

AGRESSIVO

Uma das irmãs das vítimas esteve na seccional e contou que a vítima seria uma pessoa muito agressiva. Ela disse que o pai sofria muito com as agressões. “Esses dias ele (vítima) quis matar esse meu irmão e tinha batido no meu pai, tocou fogo na casa, ameaçou o meu irmão. Antes de fazer com o meu irmão, o meu irmão fez com ele (matou)”, contou.

O cunhado da vítima, também confirmou que o homem assassinado era muito violento. “Toda vez que ele bebia batia nos pais, nos irmãos, queria bater em todo mundo. Ele queria pegar a irmã à força e o irmão não aceitou”.

(Alessandra Gonçalves/Diário do Pará com informações de Edinaldo Souza)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias