plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Traficantes são presos com mil papelotes de cocaína que guardavam em sacola

Estão presos na seccional de Icoaraci, em Belém, e no aguardo de decisão judicial, Wallace George Monteiro Marinho e Esmael Morais Ferreira, presos na última quinta-feira (31) acusados de tráfico de drogas. Com eles, a Polícia Militar apreendeu cerca de m

Estão presos na seccional de Icoaraci, em Belém, e no aguardo de decisão judicial, Wallace George Monteiro Marinho e Esmael Morais Ferreira, presos na última quinta-feira (31) acusados de tráfico de drogas. Com eles, a Polícia Militar apreendeu cerca de mil papelotes de pasta base de cocaína que estava dentro de uma sacola.

De acordo com informações da PM, as prisões e a apreensão foram realizadas por homens 24º Batalhão da PM, no bairro da Pratinha, em uma área conhecida como Morro do Macaco. A quantidade da droga equivale ao valor aproximado de R$ 50 mil.

Ainda segundo a Polícia Militar, os policiais chegaram ao local após denúncia recebida pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), sobre a presença de traficantes fortemente armados e comercializando entorpecentes na área.

O denunciantes apontaram que os acusados teriam baleado um homem em represália a um roubo praticado pela vítima no bairro Pratinha 2.

As guarnições que cercaram a área do Morro dos Macacos foram coordenadas pelo subcomandante do 24º BPM, major Lima Neto que falou do trabalho de prevenção e combate ao crime na área.

“Nosso trabalho é incessante. Estamos sempre atentos para combater o tráfico, seja a hora que for. Nossos militares atuam na prevenção e na intervenção necessária. Essa apreensão é resultado também do trabalho planejado e integrado de nossa equipe”, disse o major.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias