plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem leva tiro na cabeça dentro de loja de celular no Una

Um homem, que não teve a identidade confirmada até a publicação da reportagem, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (30), no bairro do Una, área limite entre os municípios de Belém e Ananindeua. A Polícia Militar foi acionada e esteve no lo

Um homem, que não teve a identidade confirmada até a publicação da reportagem, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (30), no bairro do Una, área limite entre os municípios de Belém e Ananindeua. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

O crime aconteceu na rua Santo André, próximo a avenida Transcoqueiro. De acordo com as informações levantadas pelos agentes no local, a vítima estava dentro de uma loja de manutenção de aparelhos celulares, quando dois homens entraram. Um deles, armado, atirou pelas costas do homem, que morreu instantaneamente.

Em seguida, os criminosos fugiram rapidamente e ninguém foi preso ou identificado até o momento.

Ninguém no local quis fazer algum comentário sobre o assunto.

A Polícia Civil irá investigar o crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias