plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é presa suspeita de matar o filho de 6 meses asfixiado no Pará

Maria Cibele Feitosa foi presa em flagrante por omissão de socorro, que resultou na morte do filho de apenas seis meses. O caso ocorreu no município de Parauapebas, no sudeste paraense. As informações são do Pebinha de Açúcar. A criança deu entrada no Ho

Maria Cibele Feitosa foi presa em flagrante por omissão de socorro, que resultou na morte do filho de apenas seis meses. O caso ocorreu no município de Parauapebas, no sudeste paraense. As informações são do Pebinha de Açúcar.

A criança deu entrada no Hospital Regional de Marabá, onde se constatou a morte encefálica, com suspeitas de ter sofrido engasgadura.

Segundo a diretoria da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, delegada Yana Azevedo, existem indícios da suposta prática do homicídio, que está sendo investigado.

Yana ressalta que “só depois da necropsia teremos certeza das causas e iremos apurar as circunstâncias da morte do bebê”.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre o caso.

(Com informações de Francesco Costa/Pebinha de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias