plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação coloca trio atrás das grades durante operação em Paragominas

Após uma denúncia anônima, a Policia Civil conseguiu realizar uma apreensão de munições, arma de fogo, drogas, celulares e motos na cidade de Paragominas, região nordeste do estado durante o fim de semana. De acordo com o delegado Pedro Paulo Moreira, a

Após uma denúncia anônima, a Policia Civil conseguiu realizar uma apreensão de munições, arma de fogo, drogas, celulares e motos na cidade de Paragominas, região nordeste do estado durante o fim de semana.

De acordo com o delegado Pedro Paulo Moreira, a denúncia informou a localização de duas pessoas que estavam foragidos da justiça e com a chegada da equipe no local, os dois homens chegaram a fugir, porém foram capturados por policiais e foram detidos.

Os detidos são Fábio Santos Siqueira e Geovane Mendonça Rodrigues. A dupla foi presa e junto deles, a dona de casa Andréia de Matos da Silva foi presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Na casa onde a dupla estava escondida foram encontrados munições para celibre 38, celulares e uma quantia em dinheiro, além de drogas como crack.

A operação foi realizada pelos delegados Pedro Paulo Moreira e Saulo Rezende, além dos investigadores Carvalho, Adalberto, Roberto, Hélio e Elaine.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias