X

Destaques no DOL

FERIDO

Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em Santa Isabel

POSTADO EM: Sábado, 26/05/2018, 09:18:03
ATUALIZADO EM: 26/05/2018, 11:19:51

Um policial militar foi baleado na manhã deste sábado (26), no município de Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém. O cabo PM Anderson da Silva Albuquerque saia para trabalhar no município de Capanema, nordeste paraense, quando foi vítima de uma tentativa de assalto.

O caso ocorreu por volta das 6h. Segundo a PM, Anderson estava saindo de casa, na avenida da República, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O policial estava a paisana, mas usava o colete à prova de balas. Ele reagiu ao crime e chegou a ferir um dos assaltantes.

Durante a troca de tiros, Anderson foi baleado na região da costela, justamente no trecho de velcro do colete balístico. Os criminosos fugiram do local abandonando a motocicleta, que ficou manchada de sangue.

O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano, onde passa por avaliação. Ele está consciente e seu estado de saúde é estável.

Guarnições da PM em Santa Isabel realizam a busca pelos suspeitos. Em nota, a Polícia Militar ressalta que o colete estava "dentro do prazo de validade e de acordo com as normas e padrões estabelecidos pelo Exército Brasileiro", mas que a bala acertou em um local vulnerável.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...