plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é morto a tiros em frente ao estádio do Mangueirão; é 4º em menos de 1 mês

Um mototaxista, identificado apenas como Jean, foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (22), na avenida Augusto Montenegro, na entrada do conjunto Panorama XXI, bairro do Mangueirão, em Belém. De acordo com informações de testemunhas, a

Um mototaxista, identificado apenas como Jean, foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (22), na avenida Augusto Montenegro, na entrada do conjunto Panorama XXI, bairro do Mangueirão, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi executada com cerca de tiros. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Quarto mototaxista morto no mesmo conjunto em menos de um mês

Com o homicídio registrado hoje, sobe para quatro o número de mototaxistas mortos, em menos de um mês, no conjunto Panorama XXI, ou nos arredores dele, no bairro do Mangueirão.

Na última sexta-feira (18), um mototaxista identificado como Hamilton Marques Pereira, de 35 anos, foi assassinado na avenida Transmangueirão, próximo à avenida Centenário, no bairro do Mangueirão.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no ponto de mototaxista, quando um carro cinza, modelo HB20, se aproximou e três homens desceram e efetuaram os disparos. A vítima morava próximo ao local do crime.

No dia 06 de maio, o mototaxista Marcelo da Silva Tenório, de 26 anos, foi assassinado durante a madrugada na avenida Augusto Montenegro próximo ao Conjunto Panorama XXI.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Civil, a vítima foi executada a tiros por dois motoqueiros, ainda não identificados. Ele estava no ponto onde trabalhava quando foi morto.

E, no último dia 23 de abril, um mototaxista foi morto a tiros no início da tarde na rua Principal do conjunto Panorama XXI. O mototaxista estava em cima da motocicleta quando foi atingido por disparos. O crime ocorreu pouco depois do meio-dia.

(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias