plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra execução de ex-coordenador da Remoçada; veja

Um vídeo compartilhado nas redes sociais deste sexta-feira (18) mostra a frieza de criminosos durante a execução de um jovem. A vítima que aparece no vídeo sendo alvejada com vários tiros, ao que os amigos indicam, trata-se do mototaxista Marcelo Soalles,

Um vídeo compartilhado nas redes sociais deste sexta-feira (18) mostra a frieza de criminosos durante a execução de um jovem. A vítima que aparece no vídeo sendo alvejada com vários tiros, ao que os amigos indicam, trata-se do mototaxista Marcelo Soalles, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (16), após o jogo de Paysandu x Atlético, pela final da Copa Verde.

Marcelo era ex-coordenador da Remoçada e trabalhava como mototaxista, fazendo ponto no entorno do estádio Mangueirão, em Belém.

Segundo a Polícia Civil, a motocicleta de Marcelo foi encontrada e já entregue aos familiares. A PC disse ainda que, até hoje, o corpo não foi achado, por isso, o caso ainda está sendo investigado como desaparecimento.

Ainda serão realizadas outras investigações, segundo a Polícia Civil.

Apesar da não confirmação da Polícia, familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Marcelo.

O DOL conversou, por telefone, com um familiar de Marcelo - que não quis ser identificado - que confirmou ser o jovem no vídeo. Segundo ele, o ex-coordenador da Remoçada estava atualmente na igreja e a família não sabe o que teria motivado o crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias