plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Executado com mais de 8 tiros por homens em carro prata na Ceasa

Um homem, identificado apenas como Fabrício, foi assassinado por homens em um carro prato na madrugada desta quarta-feira (16), nas Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa), em Belém. Os assassinos chegaram em um carro prata e, não se intimidaram com a

Um homem, identificado apenas como Fabrício, foi assassinado por homens em um carro prato na madrugada desta quarta-feira (16), nas Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa), em Belém.

Os assassinos chegaram em um carro prata e, não se intimidaram com a grande movimentação no local.

Os policiais informaram que a vítima - que aparentava ter entre 30 e 40 anos de idade - fazia bicos na coleta de alimentos e trabalhava para o tráfico vendendo pequenas porções de entorpecentes.

O perito criminal Nazareno Melo garante que o crime foi uma execução. “Os autores desferiram em torno de 8 a 9 disparos contra a vítima. Encontramos também lesões de defesa. Observamos que o rapaz rentou fugir, mas haviam disparos na parte posterior da coxa e perna da vítima, o que indica que ele foi executado aqui mesmo”, explicou.

Com a vítima foram encontrados vários objetos como faca, isqueiro, celular, além de uma pequena quantia de dinheiro.

Apesar de haver muitas testemunhas, a lei do silêncio imperou no local, mesmo com os trabalhadores acompanhando o trabalho da perícia.

Apesar de o local ser bastante movimentado com a distribuição de alimentos, o tráfico também é muito forte na área.

A Divisão de Homicídios (DH), coordenada pelo delegado Duriedson Bentes esteve no local do crime levantando informações para iniciar o trabalho de investigação.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias