plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial é baleado na cabeça em Águas Lindas; veja o vídeo do momento do crime

O soldado da Polícia Militar (PM) Josias Santos Favacho, 29 anos, foi baleado, no fim da tarde de ontem. O caso aconteceu na rua Osvaldão, na ocupação Olga Benário, no bairro da Júlia Seffer, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém

O soldado da Polícia Militar (PM) Josias Santos Favacho, 29 anos, foi baleado, no fim da tarde de ontem. O caso aconteceu na rua Osvaldão, na ocupação Olga Benário, no bairro da Júlia Seffer, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

De acordo com policiais militares, o soldado não trabalhou ontem e estava numa lanchonete, na rua Osvaldão, na Olga Benário. Nesse momento, dois homens chegaram no estabelecimento e o abordaram a tiros, que o acertaram a cabeça.

O soldado Josias Santos Favacho caiu no chão do estabelecimento ensanguentado, mas ainda em vida. Populares o socorreram e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziram ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, de Ananindeua (HMUE).

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos levaram a arma que com o militar. Eles subiram na motocicleta e fugiram do local em meio às vielas da ocupação, sem que fossem identificados pelas testemunhas que estavam no momento do ataque.O soldado Josias é lotado no Batalhão de Polícia Penitenciário (BPoP). Ele estaria na lanchonete, onde sofreu o atentado, fazendo a segurança do estabelecimento, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Em nota oficial, a PM confirmou que o soldado foi socorrido e encaminhado ao Metropolitano, onde recebeu atendimento e foi diagnosticado pela equipe médica do hospital com a situação considerada grave, até o fechamento dessa edição. Seus colegas de corporação continuam as buscas pelos autores do atentado.

Veja o vídeo do momento do crime:

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias