X

Destaques no DOL

VIOLÊNCIA SEM FIM

Tentativa de execução termina com duas pessoas baleadas em Castanhal

POSTADO EM: Terça-Feira, 15/05/2018, 10:09:29
ATUALIZADO EM: 15/05/2018, 10:46:46

zoom_out_map
Divulgação

Na noite da última segunda-feira (14), na BR-316, próximo a um posto de gasolina em Castanhal, dois homens em uma motocicleta interceptaram uma Hilux de cor branca e efetuaram vários disparos contra o condutor e a mulher que estava no carona. Na ação, os executores teriam tido apoio de mais pessoas que estavam em outros dois veículos.

As vítimas foram identificadas como Glendielle Maia Silva, 25 anos, e Edilson da Trindade Vieira, 34 anos. Uma equipe de resgate as socorreu e conduziu até o Hospital de Castanhal. O casal ficou de ser transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Quando os policiais chegaram ao local do fato, as proximidades de um posto de combustíveis, uma equipe do corpo  de bombeiros já tinham socorrido as vítimas com vida. O casal foi transferido para o Hospital Metropolitano.

Na UPA de Castanhal, conscientes, as vítimas disseram que não foi assalto e que não sabiam ao certo às causas do atentado. Buscas foram feitas, mas nenhum dos atiradores foi preso ainda.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com informações de Tiago Silva/ Castanhal)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...