plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Funcionário é assassinado com três tiros no rosto na porta de supermercado

Um funcionário do supermercado Formosa, identificado como Jonathan Batista Serrão, foi assassinado com pelo menos três tiros na manhã desta terça-feira (15). O crime aconteceu em frente ao estabelecimento, pela travessa José Pio, no bairro do Telégrafo, n

Um funcionário do supermercado Formosa, identificado como Jonathan Batista Serrão, foi assassinado com pelo menos três tiros na manhã desta terça-feira (15). O crime aconteceu em frente ao estabelecimento, pela travessa José Pio, no bairro do Telégrafo, no momento em que os funcionários aguardavam pra entrar na loja.

De acordo com informações do diretor do supermercado, Rogério Manoel Oliveira, outros funcionários presenciaram o crime. “Eles estavam na área de entrada dos funcionários e chegou esse carro e os ocupantes desceram, encapuzados, e efetuaram os disparos na cabeça da vítima. Os tiros atingiram o rosto dele. Só ele foi ferido, as outras pessoas que estavam no local não”, detalha.

A vítima chegou a ser levada com vida para o Pronto Socorro da 14 de Março, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

“As imagens das câmeras de segurança já estão sendo analisadas e serão entregues para a polícia”, afirma o diretor do supermercado.

Um Boletim de Ocorrência será registrado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias