X

Destaques no DOL

CADEIA

Preso em flagrante 'caiu' após assalto

POSTADO EM: Segunda-Feira, 14/05/2018, 07:18:33
ATUALIZADO EM: 14/05/2018, 07:32:18

Passageiros de um ônibus da linha Outeiro/São Brás viveram uma tarde de pânico no sábado (12), depois que três assaltantes, sendo um deles armado, invadiram o coletivo e anunciaram o assalto quando o veículo trafegava pela rodovia Augusto Montenegro.

Enquanto o homem armado ameaçava o motorista e passageiros, dois comparsas faziam uma “limpa” levando bolsas, capangas e celulares dos passageiros. Eles fugiram quando o veículo alcançava a rua da Marinha.
Com o pânico instalado, alguns passageiros desceram perseguindo um dos criminosos pela rodovia Augusto Montenegro. Para afastá-los, ele apontava uma arma de fogo. 

O que o acusado não contava era com a aproximação de uma viatura da Polícia Militar. Os PMs perceberam a correria e foram atrás dele, no momento em que chegava em uma rua com várias becos e passagens.
Preso, ele foi identificado como Vinicius Luka Pereira, de 19 anos, morador do distrito do Outeiro. Ele portava uma arma de fogo de fabricação caseira que foi apreendida e apresentada ao delegado Idernério Pamplona na Seccional Urbana da Marambaia.

Na delegacia, o suspeito confessou a participação no assalto e acabou entregando os dois parceiros, que fugiram com o que foi arrecadado dos passageiros durante o assalto.

Ele disse ao DIÁRIO que já esteve preso duas vezes pelo crime de roubo e que sempre sai nas audiências de custódia. Tentando intimidar os policiais, propalou que fazia parte de uma facção criminosa que ele liderava no distrito do Outeiro.

 

(JR Avelar/ Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...