plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescentes executam um e morrem em troca de tiros com a polícia

Dois adolescentes morreram após troca de tiros com a polícia nesta quinta-feira (10) na cidade de Afuá, ilha do Marajó. A dupla foi acusada de matar Matheus Lacerda Lima, abordado às proximidades da orla da cidade e alvejado impiedosamente logo pela manh

Dois adolescentes morreram após troca de tiros com a polícia nesta quinta-feira (10) na cidade de Afuá, ilha do Marajó.

A dupla foi acusada de matar Matheus Lacerda Lima, abordado às proximidades da orla da cidade e alvejado impiedosamente logo pela manhã.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Afuá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

PERSEGUIÇÃO

Após o crime, a dupla fugiu e uma equipe da Polícia Militar deu início às buscas para localizar os suspeitos, que foram encontrados. Em seguida, houve uma perseguição policial, mas eles conseguiram escapar.

A dupla, então, se abrigou em um dos hotéis da cidade, mas de nada adiantou porque foram novamente denunciados por moradores.

A polícia cercou o local e houve intensa troca de tiros. Os suspeitos foram atingidos e posteriormente socorridos, mas um deles não resistiu no caminho para o hospital, enquanto o outro morreu minutos depois da chegada.

Tanto a vítima como os suspeitos são de Amapá. De acordo com a Polícia Civil, Matheus fugiu para a cidade de Afuá em virtude de uma dívida de tráfico e estava sendo ameaçado de morte. Enquanto que os adolescentes chegaram à cidade na madrugada de hoje.

(Com informações de Dario Pedrosa/Correspondente)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias