X

Destaques no DOL

BOLETIM MÉDICO

Estado de saúde de PM baleado na Marambaia continua grave

POSTADO EM: Quinta-Feira, 10/05/2018, 13:55:59
ATUALIZADO EM: 10/05/2018, 15:07:11

zoom_out_map
Via Whatsapp

Continua grave o estado de saúde do cabo da Polícia Militar Georgio Silva Salame, de 39 anos, baleado na manhã da última quarta-feira (9), no bairro Marambaia, em Belém. 

Segundo um boletim divulgado pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (10), Georgio está em observação e seu estado de saúde ainda é considerado grave. O PM continua internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. 

Possíveis envolvidos foram identificados

De acordo com o comando do 20º BPM, um homem ferido por arma de fogo deu entrada no PSM do Guamá. É cogitado o envolvimento dele com o baleamento do militar.

Ao mesmo tempo, na Divisão de Homicídios (DH), um outro suspeito de participação no crime contra o cabo PM prestava depoimento. Ele estaria na direção do veículo, utilizado na ação contra o praça.

As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela DH em conjunto com a Seccional da Marambaia.

O cabo atua há 20 anos pela instituição militar e é lotado no 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Segundo informações colhidas no local, o autor dos disparos chegou em um carro com outros criminosos.

Violência contra policiais no Pará só aumenta

A violência contra policiais militares segue fazendo vítimas no Pará. Só neste ano, 23 PMs foram assassinados no Estado, a maioria vítima de execuções.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...