plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois são presos por envolvidos no latrocínio de comerciante

Diego Maciel Nogueira, de apelido 'Dedé', e Gabriel dos Anjos Lima, foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva, em Senador José Porfírio, sudoeste paraense, por envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do comerciante Milton dos

Diego Maciel Nogueira, de apelido 'Dedé', e Gabriel dos Anjos Lima, foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva, em Senador José Porfírio, sudoeste paraense, por envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do comerciante Milton dos Reis Lima.

Com as prisões, já são três acusados do crime presos. Em 25 de abril deste ano, foi preso Cleidison Martins Silva também apontado como envolvido no crime. Um quarto envolvido no crime está sob investigação.

A vítima foi morta em 24 de abril deste ano, por volta de 8h30 da manhã, na localidade de Vila Ressaca, zona rural do município de Senador José Porfírio. O crime causou repercussão na época na região. A vítima era pessoa benquista na comunidade.

O comerciante Milton dos Reis Lima morreu após latrocínio em abril deste ano. (Foto: reprodução)

Com o andamento das investigações, a equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Altamira passou a coletar informações na região e realizou diligências em busca dos autores. No dia seguinte ao crime, os policiais receberam informações de que um suspeito do latrocínio estaria na localidade.

Assim, os policiais civis foram até a Vila Ressaca, onde efetuaram a prisão de Cleidison Silva. Ele foi flagrado, na ocasião, com cerca de 430 gramas de maconha que traficava na região. Após a prisão dele, a equipe policial localizou uma plantação de maconha, de onde ele retirava a erva para comercialização. A droga estava plantada no terreno de propriedade de Diego Maciel Nogueira, um dos acusados do latrocínio. Na época, explica o delegado, Cleidison foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Com o acusado do latrocínio preso, os policiais civis passaram a aprofundar as investigações da morte do comerciante e conseguiram identificar os outros envolvidos no crime. "Com coletas de informações necessárias nos autos do inquérito policial, foi protocolado pedido de prisão preventiva (dos outros acusados) em Senador José Porfírio", detalha.

As ordens de prisão de Diego e Gabriel foram deferidas no último dia 4. Três dias depois, os dois foram presos. Segundo o delegado, o preso Gabriel Lima teria sido solto recentemente, em 20 de abril deste ano, por envolvimento em roubo na região. As investigações sobre o latrocínio continuam.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias