plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Perseguição policial e assalto com refém abalam a noite de Marituba

Um taxista, que não teve a identidade revelada, foi a mais nova vítima da violência na região metropolitana de Belém. Por volta das 21h da noite desta terça-feira (8), três homens abordaram o motorista e pediram uma corrida na cidade de Santa Izabel. E o

Um taxista, que não teve a identidade revelada, foi a mais nova vítima da violência na região metropolitana de Belém. Por volta das 21h da noite desta terça-feira (8), três homens abordaram o motorista e pediram uma corrida na cidade de Santa Izabel. E o que era para ser mais uma noite de trabalho virou uma verdadeira noite de terror.

Em entrevista e muito abalado, a vítima contou que foi obrigada a ‘dar voltas’ com os suspeitos dentro do carro por muito tempo, mas que conseguiu chamar a atenção de policiais do batalhão de policiamento rodoviário, na altura do KM 13 da BR-316.

Em seguida, uma perseguição policial foi iniciada e teve troca de tiros. Dois dos três suspeitos foram baleados e encaminhados para uma unidade de saúde.

O terceiro, porém, conseguiu fugir após fazer duas pessoas reféns em um mercadinho, nas proximidades do antigo ‘Círculo Militar’ de Marituba, no mesmo perímetro.

Até a publicação da reportagem, uma equipe da Polícia Militar seguia com as buscas em uma área de mata.

(Com informações de Tâmella Almeida/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias