plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ex-vereador é assassinado e esposa fica ferida na avenida Júlio César

O motorista de um carro particular, José Ribamar Ferreira dos Santos, de anos, 42 foi baleado e morreu dentro do veículo que dirigia na avenida Júlio César, em Belém. No banco do carona estava Francisca Geane Medeiros de Aquino, de 37 anos, esposa dele, q

O motorista de um carro particular, José Ribamar Ferreira dos Santos, de anos, 42 foi baleado e morreu dentro do veículo que dirigia na avenida Júlio César, em Belém. No banco do carona estava Francisca Geane Medeiros de Aquino, de 37 anos, esposa dele, que ficou ferida. O crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira (8), próximo ao elevado Daniel Berger.

As informações foram confirmadas pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) e pela Polícia Militar, que já está no local.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi encaminhada para prestar atendimento à sobrevivente. Francisca foi levada para o Pronto Socorro Municipal da travessa 14 de Março.

Segundo a PM, testemunhas informaram que o carro estava em movimento quando dois homens em uma motocicleta fizeram os disparos.

Este é o terceiro crime em que motociclistas foram apontados como autores em Belém.

Ambas as vítimas são do município de Capitão Poço, no nordeste paraense, e estavam fazendo cobranças em Belém. José foi vereador da cidade eleito no ano de 2012.

LUTO

A Câmara Municipal de Capitão Poço emitiu um decreto de luto oficial por razão da morte do ex-parlamentar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias