plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é assassinado por dupla e amigo é baleado na Cremação; veja o vídeo

Lucas Adriano de Freitas, de 19 anos, foi mais uma vítima da violência na Grande Belém. A vítima estava com um amigo em um lava-jato na travessa 9 de Janeiro com a rua São Miguel, no bairro da Cremação, em Belém, quando foi surpreendido pelos suspeitos qu

Lucas Adriano de Freitas, de 19 anos, foi mais uma vítima da violência na Grande Belém. A vítima estava com um amigo em um lava-jato na travessa 9 de Janeiro com a rua São Miguel, no bairro da Cremação, em Belém, quando foi surpreendido pelos suspeitos que já chegaram atirando.

Lucas ainda tentou fugir, mas foi morto pelos criminosos. O amigo, que não teve a identidade divulgada, foi baleado e levado para o Pronto Socorro da 14. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A dupla fugiu após o assassinato.

Populares afirmam que as vítimas trabalhavam em um lava-jato que fica próximo ao local do crime.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.

Flanelinha executado por motoqueiros

Também nesta terça-feira (8), um flanelinha foi executado por dois homens em uma moto na travessa dos Pariquis, com a avenida Serzedelo Corrêa, no bairro Batista Campos, em Belém. Um dos suspeitos chegou a ser baleado durante a fuga e foi baleado e foi socorrido para o Pronto Socorro da 14.

(Com informações de Alice/Martins/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias