plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a pauladas enquanto dormia na casa da ex-esposa em Marabá

Armerindo Duarte Guedes, de 47 anos, foi morto a pauladas enquanto dormia, na madrugada deste sábado (5), no bairro Morada Nova, no município de Marabá, no sudeste paraense. O crime teria ocorrido às 3h da madrugada, mas a equipe do Departamento de Homic

Armerindo Duarte Guedes, de 47 anos, foi morto a pauladas enquanto dormia, na madrugada deste sábado (5), no bairro Morada Nova, no município de Marabá, no sudeste paraense.

O crime teria ocorrido às 3h da madrugada, mas a equipe do Departamento de Homicídios só foi acionada por volta das 06h da manhã.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava dormindo na casa de sua ex-esposa - que não teve a identidade divulgada - onde mora com suas filhas.

A suspeita até o momento recai sobre a ex-esposa de Armerindo, segundo a PC. A motivação e o crime ainda estão sendo investigados pela polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias