plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três presos em flagrante e ponto de tráfico de drogas desarticulado

Três pessoas foram presas em flagrante na cidade de Bagre, na Ilha do Marajó, na quarta-feira (02), por tráfico de entorpecentes. Eles foram identificados como Maria do Socorro Souza da Silva; Miquéias Batista de Matos, de apelido Mik, e Rosivaldo da Silv

Três pessoas foram presas em flagrante na cidade de Bagre, na Ilha do Marajó, na quarta-feira (02), por tráfico de entorpecentes. Eles foram identificados como Maria do Socorro Souza da Silva; Miquéias Batista de Matos, de apelido Mik, e Rosivaldo da Silva Batista. Com os presos, foram encontradas 107 petecas de maconha e um quilo de pedras de óxi de cocaína.

Segundo a delegada Vanessa Macedo, titular da Superintendência da Polícia Civil na região do Marajó Ocidental, as prisões foram realizadas, após um mês de investigações. Durante as investigações, a equipe de policiais civis do município apurou que a venda de drogas ocorria na casa de Maria do Socorro.

Ele veio do município de Breves para se instalar em Bagre para comercializar drogas. Na casa onde residia, ela costumava abrigar suspeitos de crimes. Um deles, explica a delegada, é conhecido apenas como “Troféu”, que estava escondido na casa dela, após ter cometido assaltos em Melgaço e em Breves. O suspeito não foi encontrado.

(Com infromações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias