plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima sobrevive a atentado, mas acaba assassinada dentro de ambulância

Um homem que havia sofrido um atentado foi executado dentro de uma ambulância na madrugada deste domingo (29), no município de Concórdia do Pará, no nordeste do Estado. A vítima, identificada pelo nome Euller, de apelido "Molequinho", estava sendo transfe

Um homem que havia sofrido um atentado foi executado dentro de uma ambulância na madrugada deste domingo (29), no município de Concórdia do Pará, no nordeste do Estado. A vítima, identificada pelo nome Euller, de apelido "Molequinho", estava sendo transferida para um hospital em Belém quando foi interceptada e executada.

O caso começou após Euller ser baleado em um atentado, ocorrido por volta das 1h, em Concórdia. Ele sobreviveu e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele estava sendo transferido para um hospital de Belém quando a ambulância foi parada por dois homens encapuzados em uma motocicleta, que armados, invadiram o veículo e deram mais cinco tiros em Euller, fugindo em seguida.

A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já tinha envolvimento com diversos crimes desde que era adolescente.

Familiares da vítima, o motorista da ambulância e o enfermeiro que socorria Euller deverão prestar depoimento sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias