plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Viatura roubada do IML de Tucuruí é localizada

A viatura da Perícia Criminal do Centro de Perícias Científicas roubada por bandidos que invadiram o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, região sudeste do Pará, foi localizada no domingo (22).  De acordo com informações da Polícia Civil, passadas ne

A viatura da Perícia Criminal do Centro de Perícias Científicas roubada por bandidos que invadiram o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, região sudeste do Pará, foi localizada no domingo (22).

De acordo com informações da Polícia Civil, passadas nesta segunda-feira (23), a viatura foi abandonada na vicinal do Cupu, zona rural do município de Breu Branco. Uma equipe do IML de Marabá foi deslocada para realizar perícia na viatura.

Durante o assalto também foram roubadas cerca de 40 armas de fogo que passariam por perícia. O assalto durou cerca de 10 minutos.

Na tarde desta segunda-feira (23), o IML informou que não divulgará o número exato de armas roubadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias