plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial militar é baleado após tentativa de assalto no Umarizal

Um policial militar, identificado como Breno Gleidson Oliveira Lima, foi baleado no braço na noite desta sexta-feira (20) após uma tentativa de assalto no bairro do Umarizal, em Belém. Após ser alvejado no braço, o militar foi socorrido e está bem. O sold

Um policial militar, identificado como Breno Gleidson Oliveira Lima, foi baleado no braço na noite desta sexta-feira (20) após uma tentativa de assalto no bairro do Umarizal, em Belém. Após ser alvejado no braço, o militar foi socorrido e está bem. O soldado é de Altamira e estaria de férias na capital.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a ação criminoso o militar reagiu e baleou o criminoso, supostamente identificado como Sérgio Alexandre Brasil, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, mas não resistiu e morreu.

Sérgio estaria na companhia de outros criminosos que conseguiram fugir, dando início a uma perseguição policial em um veículo de modelo "Celta".

De acordo com o tenente Veríssimo, militares do 2º BPM e do motopatrulhamento do Centro de Policiamento da Capital (CPC), em incursões às proximidades da Ponte do Galo, no bairro Sacramenta, identificaram um veículo com registro de roubo e na abordagem detiveram três homens, sob a suspeita de serem o restante do grupo que tentou assaltar o soldado.

Eles foram encaminhado à Seccional de São Bras, assim como a arma utilizada no crime e apreendida pela PM.

(DOL com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias