plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de dirigir moto em latrocínio de policial se entrega à polícia. Veja o vídeo!

Lailson Cardoso Siqueira, de 23 anos, mais conhecido como 'Babão', se entregou na tarde desta sexta-feira (20), na delegacia da Sacramenta. Ele é suspeito de conduzir a motocicleta e dar fuga para Carlos Bruno Reis Raiol, autor do disparo que matou o inve

Lailson Cardoso Siqueira, de 23 anos, mais conhecido como 'Babão', se entregou na tarde desta sexta-feira (20), na delegacia da Sacramenta. Ele é suspeito de conduzir a motocicleta e dar fuga para Carlos Bruno Reis Raiol, autor do disparo que matou o investigador de Polícia Civil Carlos Alberto Meguins Matos, 59 anos, na última quarta-feira (18).

De acordo com informações do delegado André Costa, da Divisão de Homicídios, Lailson Siqueira se entregou acompanhado de um advogado e foi conduzido para a Divisão de Homicídios, onde foi autuado em flagrante. Após prestar depoimento, ele continuará preso e será indiciado por latrocínio. Apesar de se entregar à polícia, o preso nega envolvimento no crime.

O caso

O investigador Carlos Alberto Meguins Matos, de 59 anos, conhecido como Carrapeta, foi baleado durante um assalto na quarta-feira (18). O crime aconteceu na travessa Humaitá, próximo à avenida Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém. Ele chegou a ser levado para o Pronto Socorro da 14 de Março, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma do policial foi roubada.

Na quinta-feira (19), o autor do disparo que matou investigador foi localizado em uma casa na Passagem Náutica, próximo à rodovia Arthur Bernardes, no bairro do Telégrafo. Ao ser abordado no imóvel, Carlos Bruno reagiu e disparou tiros contra os policiais civis, que revidaram. Ele foi baleado e levado para o Pronto Socorro, mas morreu no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias