plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros

Um adolescente de 16 anos foi assassinado, na tarde desta sexta-feira (20). O crime aconteceu na passagem Liberdade, próximo à rua Liberdade, no bairro do Guanabara, em Ananindeua. Região Metropolitana de Belém.  De acordo com informações de testemunhas,

Um adolescente de 16 anos foi assassinado, na tarde desta sexta-feira (20). O crime aconteceu na passagem Liberdade, próximo à rua Liberdade, no bairro do Guanabara, em Ananindeua. Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na rua quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Mesmo ferido, o adolescente conseguiu correr para dentro de uma oficina, mas foi perseguido pela dupla. Ele morreu no local.

O sargento Edson, da Polícia Militar, informou que a mãe da vítima contou que o filho já estava sendo ameaçado.

O Instituto Médico legal (IML) esteve no local para remover o corpo. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias