plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Divulgados foto e vídeo de acusados de balear policial civil

Foram divulgados imagens dos acusados de balear o investigador da Polícia Civil do Pará Carlos Alberto Meguins Matos, 59 anos, conhecido como Carrapeta. Ele foi baleado durante um assalto na tarde deste quarta-feira (18). O crime aconteceu na travessa Hum

Foram divulgados imagens dos acusados de balear o investigador da Polícia Civil do Pará Carlos Alberto Meguins Matos, 59 anos, conhecido como Carrapeta. Ele foi baleado durante um assalto na tarde deste quarta-feira (18). O crime aconteceu na travessa Humaitá, próximo à avenida Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém.

A autenticidade das imagens foi confirmada por fonte ligada à Polícia Civil.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos acusados pode ser repassada ao Disque-Denúncia (181).

Baleamento e roubo de arma

A vítima estava em uma oficina mecânica, quando pelo menos dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Testemunhas contaram que ele trabalha na área como segurança particular e que a dupla chegou e pediu a arma dele, porém ele se negou a entregar e foi baleado.

O policial civil levou um tiro no rosto e foi levado para o Pronto Socorro da 14 de Março. Segundo informações da Polícia Civil, o investigador está sendo operado neste momento. A arma do policial civil foi roubada.

(Foto: via WhatsApp)

Neste momento, policiais civis da Divisão de Homicídios e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) estão diligenciando na área onde ocorreu o crime. O policial civil é lotado na Delegacia do Marco e não estava de serviço na ocasião do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias