plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso advogado acusado de envolvimento em fraude de precatórios em Belém

O advogado Victor Leal Pimentel foi preso, na terça-feira (17), acusado de envolvimento em um esquema de tentativa de fraude de precatórios. A prisão foi realizada durante a tarde por uma equipe de policiais civis da Divisão de Prevenção e Repressão a Cri

O advogado Victor Leal Pimentel foi preso, na terça-feira (17), acusado de envolvimento em um esquema de tentativa de fraude de precatórios. A prisão foi realizada durante a tarde por uma equipe de policiais civis da Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos (DPRCT), em Belém.

Pimentel foi preso em flagrante, no interior de uma agência bancária, no centro da cidade, quando estava sacando valores fraudulentos de precatórios da Justiça Federal.

Segundo a delegada Karina Campelo, da DPRCT, no momento em que foi preso, o advogado portava uma procuração com assinaturas e carimbos de um cartório. O valor era de R$ 42 mil.

Ele foi conduzido para a sede da DPRCT, para ser interrogado e autuado pelo crime.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias